Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

VIDA ABUNDANTE

Olá queridos!

Dei uma modificada na abertura do blog, coloquei uma foto das "Ilhas Botinas", cartão postal da minha cidade maravilhosa, Angra dos Reis... Já estava querendo mudar mesmo só ainda não tinha encontrado uma imagem que estivesse de acordo com o tema: VIDA ABUNDANTE.

Daí quando vi esta foto fiquei impressionada pela beleza do lugar e meditei nisso. O Senhor Jesus, ministrando aos seus discípulos, falou o seguinte: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10:10). Muitos têm sido roubados por não conhecer os princípios, mas o Senhor nos prometeu restaurar a nossa sorte, por isso veremos o cumprimento de cada promessa de Deus para as nossas vidas, em nome de Yheshua Ha Mashiach! Os princípios não mudam o que muda são as estratégias para esses princípios.

Em João 10:10b “...EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA.” Jesus deixa bem claro que Ele veio para nos dar não somente vida, mas VIDA EM ABUNDÂNCIA, por isso foi pago um alto preço na cruz. Aleluia!!!!

Essa vida em abundância não quer dizer só ter uma vida próspera, vemos biblicamente que Deus deseja que todo homem que vive na terra tenha suas necessidades supridas.

Se Jesus veio pra nos dar vida e vida em abundância, aproveitar, usufruir dessa paisagem maravilhosa que Ele fez para nós faz parte da vida abundante...



E eu profetizo sobre Angra dos Reis, a profecia de Ezequiel 48:35b: "E ESTA CIDADE SERÁ CHAMADA YAHWEH SHAMAH, O SENHOR ESTÁ AQUI!"

Glória a Deus!

Nenhum comentário: