Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Missão dada, é Missão cumprida!

Shalom!

Você assistiu ao filme “Tropa de Elite”? Quando vi este vídeo abaixo, achei a música muito interessante, pois é ótima para evangelismo.
Quero usar esse grande sucesso de bilheteria do cinema brasileiro para falar sobre a equipe que Jesus começou a formar e que continua formando até os nossos dias.

Todos os que conseguem ingressar no BOPE, são os mais corajosos, destemidos e conquistadores, eles não recuam ainda que para isso tenham que enfrentar risco de morte.

Jesus estava formando uma “Tropa de Elite” e quando ele “apertou o seu discurso”, “muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam mais com Ele" (João 6:60, 66 e 67). Esses que fugiram, não foram dignos de ingressar nessa “Tropa de Elite” de Jesus. E você, teria coragem de ingressar nessa “Tropa de Elite” de Jesus? Você teria coragem de entregar a sua vida a Jesus e tornar-se discípulo dEle? Você teria coragem de assumir um compromisso de fazer discípulos para Jesus e cumprir a “Grande Comissão” que Ele nos deixou (Mateus 28:19-20)?



A equipe que Jesus formou, conquistou o mundo da sua época e até os nossos dias essa equipe continua crescendo e milhares vão ingressando na “Tropa de Elite” de Jesus. Não fique de fora! Decida agora mesmo converter-se ao Senhor Jesus e o receba como seu Senhor e Salvador! Você é um valente, corajoso e um vencedor!
Com JESUS, VÁ e VENÇA!

UH PODER!!! PODER!!! PODER!!! PODER!!!

Nenhum comentário: