Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

terça-feira, 15 de abril de 2008

O TEMPO DA PROFECIA CHEGOU!!!

Shalom... Povo escolhido do Senhor !!! 2008 CHEGOU !!!

Querido discípulo,


Neste ano, em Porto Seguro, estaremos testificando que o tempo da profecia chegou: 2008, O BRASIL SERÁ OUTRO!!! Neste congresso, grandes e importantes decisões serão tomadas, pois precisamos saber como agir nesta nova NAÇÃO que nasce diante dos nossos olhos.

A sua ida a Porto Seguro é um sinal do seu interesse profético de que coisas novas e firmes começam a ser estabelecidas na nossa amada pátria. Ao entrar no útero da Nação, você estará testemunhando que é um defensor ardente desse novo tempo que se inicia para o Brasil.



Este é o 9o. Congresso de Resgate da Nação e trabalharemos um tema muito sugestivo: UM BRASIL MOVIDO NOS DONS DO ESPÍRITO. Isso é uma responsabilidade muito grande, visto que para se fazer um congresso desse nível, precisa-se pelo menos conhecer os dons espirituais, ter intimidade com o Espírito Santo e buscar a glória de Deus para que essa profecia se cumpra e esses resultados não sejam frustrados. Esperamos uma revolução dentro desse campo novo de ação e tomada de territórios.

Temos diversos motivos para arvorarmos a nossa bandeira de conquista e vitória, certos de que alcaçaremos maiores conquistas e novos desafios de fé, pois nascemos para vencer. Vamos então cantar, salmodiar, exaltar o nome do Senhor, mergulhar no sobrenatural e nos mover nos dons espirituais. ALELUIA!!!

O Senhor nos oferecerá um banquete extremamente especial onde comeremos e beberemos do melhor desta terra.

Um beijo no coração,
Apóstolo Renê Terra Nova


2008, o Brasil será outro!
2010, o Brasil aos Teus pés!

Nenhum comentário: