Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

terça-feira, 29 de abril de 2008

PORTO SEGURO 2008... Eu fui !!!!!!!!!!!

Shalom Multidão do Avivamento!

Queridos, em poucas palavras, quero descrever um pouco do que foi estar no congresso em Porto Seguro. Aconteceram tantas coisas sobrenaturais que não vou conseguir traduzir em palavras, pois era uma unção tremenda que estava sobre aquele lugar.
Sejam ministrados por um resumo que montei e abaixo, vocês verão algumas fotos de momentos marcantes:


18/04 – UM BRASIL NASCEU NUM SÓ DIA.

Nasceu uma nova Nação!
Chegou o tempo da profecia alçada em 2005. Nasce uma nova Nação movida nos dons do Espírito. O milagre conquistado por um povo que há oito anos não se calou, mas profetizou com fé um tempo de conquistas para o Brasil.
Alegria, expectativa, festa! Essa, sem dúvida foi a noite mais esperada para todos aqueles que têm assumido a chamada de erguer sua voz profética em favor da redenção do país.
Em Isaías 66:7, há uma palavra poderosa para você. Deus fará nascer depressa algo poderoso no seu ministério. O seu ministério crescerá como nunca nestes 9 anos.
Nasceu um Brasil. Esse altar virou lugar de pranto e de choro por 8 anos. No dia 19 de Abril de 2000, foi emitido o decreto de que estava nascendo uma nova Nação. Em 2005, foi profetizado que Em 2008, o Brasil seria outro e Em 2010, o Brasil aos Teus pés.
O Brasil não é Nação de homens, mas de Deus. A Palavra diz que com a medida que abençoamos somos abençoados e em 1948, Deus usou Oswaldo Aranha para devolver Israel para a sua casa e por isso Deus nos abençoará com a mesma medida.

19/04 - UM BRASIL EM AVIVAMENTO

A noite do segundo dia do Congresso foi surpreendida pelo som da música do céu e a Igreja adornada com um mover profético e sobrenatural.

Contudo, um fato inusitado encheu a tenda com uma unção sublime que pairava com glória e poder. Robert Stearns subiu ao palco e juntamente com o SPA cantou: “Hosana, salva Israel!”.
A partir daí, a direção do culto fugiu da programação prevista e o Espírito Santo de Deus conduziu o momento.
A unção que tomou conta do templo era perceptível e sensível aos corações. Foi um mover cantado através de profecias, línguas estranhas e revelações profundas acerca da nação brasileira.

20/04 - UMA NAÇÃO QUE SE MOVE NOS DONS DO ESPÍRITO

O ato profético da noite sob o tema “E o Espírito de Deus se movia...”, teve início com uma declamação poética acerca da criação. Com um teatro de sombras, a criação do mundo e do homem foi encenada. A partir de então foram apresentados os quatro símbolos do Espírito Santo de Deus em quatro momentos da história bíblica da humanidade: vento, água, pomba, fogo.

Finalizando, o ato profético, os dançarinos entraram com o Trono e do cetro, representando o reinado do Senhor Jesus. O Apóstolo Terra Nova subiu ao palco envolto na bandeira do Brasil e ajoelhou-se perto ao Trono entregando o Brasil ao Senhor Jesus. “Senhor, que o Teu mover, que o Teu Santo Espírito nos entregue um Brasil novo”, orou.

21/04 – O DESAFIO DE MOVER-SE NOS DONS DO ESPÍRITO.

Memorial de Resgate

No dia 21/04 Apóstolo Renê Terra Nova e congressistas estabelecem um ato profético de resgate da nação brasileira em Santa Cruz de Cabrália.
I Crônicas 7:14: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

ATO PROFÉTICO: “Que haja um marco em cada município da nossa Nação e que as estacas do Reino de Deus sejam fincadas e as tendas alargadas. O objetivo é que todos os municípios da nação tenham uma estaca fincada em seu solo até 2010”.
As estacas feitas de cedro, tataiuba e angelim pedra foram fabricadas em Porto Seguro. Cada uma delas possui duas faixas. Uma em cobre representando o sacríficio de Jesus para redenção, onde está gravado Yaveh Shamah – O Senhor está aqui 2008, nasce um novo Brasil e a outra em dourado representando a prosperidade da nação, com a seguinte profecia: 2010, o Brasil aos Teus pés. Nasce um novo Brasil. Em seu interior, há uma garrafa de óleo trazido de Jerusalém e um decreto profético liberado pelo Apóstolo Terra Nova.

UMA NOITE DE MILAGRES...
Um Brasil que nasce adorador, gerador de profetas que curam, que pregam e não têm medo de se expor à guerra. Um Brasil transformado em sua política, economia, trazendo prosperidade a todo povo aliançado com o Senhor, e abençoando a terra brasileira. Foi nesse clima de um Brasil novo que a programação da 4ª. noite do 9º Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro-BA, começou com muita alegria.

Apóstolos de toda a Nação se uniram para ministrar sobre o povo a unção de cura. Todos os Apóstolos subiram ao palco e de mãos dadas começaram a orar para que um manto de cura descesse sobre o local. Todos começaram a clamar por milagres, ao som da música 'Aleluia'. Como resultado, paralíticos andaram, surdos ouviram e diversos milagres se manifestaram. GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

22/04 – OS DONS E O COMISSIONAMENTO

MARCHA PROFÉTICA

Nasci no Brasil, meu nome é Porto Seguro!

No útero da Nação brasileira, cerca de 12.000 pessoas marcham pela conquista dos seus territórios.
Um dos momentos mais esperados do Congresso de Resgate da Nação, a Marcha Profética, reuniu nas ruas do Centro de Porto Seguro cerca de 12.000 pessoas. Os congressistas deixaram de lado o cansaço e se lançaram numa caminhada que aponta para a conquista de cada cidade, dos estados representados no útero da Nação.

NOITE: Na última noite do 9º Congresso de Resgate da Nação, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, agraciou o Apóstolo Renê Terra Nova em reconhecimento pelo amor do Apóstolo pela cidade. “Cabral descobriu o Brasil, e o Apóstolo Renê descobriu Porto Seguro”, disse o prefeito ao lhe entregar o troféu.
O Prefeito ainda esclareceu que essa Lei foi aprovada o ano passado, mas ele esperou a realização do 9º Congresso de Resgate da Nação para entregar ao Apóstolo o primeiro troféu.

Uma vigília programada por Deus
Os relógios já se aproximavam das 3 horas da manhã, quando o mover de Deus tomou conta do lugar e a ceia do Senhor foi servida, unindo todo o povo em um só propósito: comunhão e o resgate da Nação brasileira. “Esta foi uma vigília marcada e preparada pelo Senhor”, disse o Apóstolo Renê Terra Nova. TREMENDO!

Sem mais palavras para o momento vejam um pouco das fotos:

2008: BRASIL...OUTRO!


PROFECIA LANÇADA, PROFECIA CUMPRIDA!

Mídia brasileira anuncia tremores de terra 24 horas após liberação de decreto profético estabelecido pelo Apóstolo Renê Terra Nova no útero da Nação.

TODO ATO PROFÉTICO LANÇADO NO MUNDO ESPIRITUAL É SEGUIDO DE UM SINAL NO REINO FÍSICO NUM PRAZO DE 24 HORAS, profetizou o Ap Renê Terra Nova.

No dia seguinte, no púlpito do 9° Congresso de Resgate da Nação, o Apóstolo anunciou o fenômeno císmico que atingiu 5,2 graus na escala Richter e refletido em dezenas de cidades paulistas e em pelo menos quatro outros estados – Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

O abalo císmico ocorreu a 215 km de São Vicente-SP. A diferença entre o tremor de terça (22/04) e os que ocorrem comumente é de que ele teve uma proporção pouco comum para o território nacional.

O decreto determinado pelo Apóstolo Terra Nova, debaixo dos céus proféticos do útero do Brasil, foi respaldado por Deus e anunciado aos quatro cantos da nação brasileira. Muitos desconhecem a causa do tremor, mas para os congressistas presentes no evento, apenas a resposta de um ato profético.

Pauta para toda a mídia nacional, o terremoto constituiu-se como emblema de um sinal que estabeleceu o “sim” de Deus para um Brasil que se moverá nos dons do Espírito e levará para todas as nações da Terra um avivamento sem precedentes em toda a história. A prova real e concreta de que nasceu em 2008 um novo Brasil.

Profecia liberada pelo Ap Renê: “2008 será o melhor ano da sua vida. Decida por isso! Você pode ter muitas guerras, decida! Sabe por que este será o melhor ano da sua vida? Porque está decidido!”

No site do MIR você encontrará a cobertura completa do congresso...

O 10º. Congresso de Resgate da Nação já está marcado para os dias 21 à 25/04/2009 , com o seguinte tema: “UMA NAÇÃO SE MOVENDO NO SOBRENATURAL”. Eu vou em nome de Jesus!!!

2008, o Brasil já é outro!
2010, o Brasil aos Teus pés!

2 comentários:

Anônimo disse...

Graça e paZ! QUERIDA irmã eu também estive neste mover! e creio que este será o melhor ano da minha vida!!!!

por gentileza, em qual hotel você estava? nós estávamos no Shalismar.

gostei muito da sua página. com certeza vou visitá-la seguidamente.

Mulher Frutífera disse...

Shalom querida!

Que tremendo foi o congresso deste ano, muitas profecias e um mover sobrenatural do Espírito Santo...
Eu fiquei no Hotel Porto Seguro Praia e amei, o lugar é ótimo...
Você é de onde? Vamos manter contato, e fique a vontade em visitar meu blog e deixar recadinhos também, gosto muito de escrever e tem sido uma benção!!!!

Beijão.