Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Porto Seguro 2008... EU VOU!!!

Graça e Paz Igreja do Avivamento!!!!

Queridos discípulos, amigos, pessoas que me amam e tem orado por mim e minha família...

Estamos em contagem regressiva para o 9º Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro/BA, cujo tema este ano é: "UM BRASIL MOVIDO NOS DONS DO ESPÍRITO", onde estaremos indo amanhã, dia 19/04.

Voltaremos no dia 26/04, nesse período estejam orando por nós, pois sei que grandes coisas o Senhor fará em nossas vidas naquele lugar, e é com grande expectativa que temos gerado isto em nosso coração.

Podem deixar recados ou comentários, pois quando voltar, eu respondo.

Um abraço!

Nenhum comentário: