Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Desafiando Gigantes

Gente, eu vi este vídeo e fui tremendamente impactada!!!

Começa com um clipe da música "Voice of Truth", de Casting Crowns. Linda, linda!!! Como Deus tem ministrado ao meu coração através desta música!
E logo depois continua com um trecho do filme DESAFIANDO GIGANTES. Deus criou e capacitou um grupo de pessoas para nos impactar através desse filme, inspirado na história de DAVI x GOLIAS.
Esse é um video de motivação e treinamento, onde nos ensina que a essência do sucesso é o preparo e também nos fala de nunca Desistir dos nossos Objetivos!!!

APROVEITE AS OPORTUNIDADES... "Quanto mais você sua no treinamento, menos sangra no campo de batalha." (Colonel Red)

Não se deve desistir, quando se pode ir mais além... pois o potencial das pessoas vai muito além do que elas próprias acreditam!

ACOMPANHAMENTO...
MOTIVAÇÃO...
A ATITUDE TEM O PODER DE INFLUENCIAR PESSOAS...
PERSISTÊNCIA...
PASSO A PASSO...
DÊ O MELHOR DE SI E DEIXE OS RESULTADOS COM DEUS...


"Disciplina é a ponte que liga nossos sonhos às nossas realizações." (Pat Tillman)



"A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SER MAIOR QUE A VONTADE DE VENCER!!!" (Bob Knight)

TREINAMENTO + TALENTO = SUCESSO.


Sinopse do Filme Desafiando Gigantes: Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.
Cada pessoa tem seus "gigantes" para enfrentar; medos, desejos, sonhos, esperanças, etc.
Com a ajuda e direção de Deus podemos ter coragem, ousadia e fé pra enfrentar cada um destes "gigantes" e vencê-los para a Glória de Deus!


Veja este filme e creia que todos os seus gigantes cairão por terra, HOJE!

Nenhum comentário: