Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

terça-feira, 1 de abril de 2008

REDENÇÃO

Graça e Paz Queridos!

No domingo, dia 30/03, foi nossa FESTA DA PÁSCOA aqui na Betesda. Foram momentos muitos tremendos que ficarão na nossa história...
Dançamos, pulamos, celebramos ao nosso Senhor que Ressuscitou!!!
Tivemos uma ceia que foi muito diferente e especial com ervas amargas, carne de cordeiro, pães asmos e suco de uva...
Ervas Amargas - acabou o tempo da amargura...
Carne de Cordeiro - Ele foi moído por nossas transgressões...
Pães Asmos - pão sem fermento (fermento fala de contaminação com o Egito), nada mais vai contaminar nossa visão...
Suco de Uva - A alegria do Espírito nos foi restituída...

Vejam aí algumas fotos:



Jesus, como Cordeiro de Deus, derramou Seu sangue para nossa REDENÇÃO e por sete vezes diferentes aspergiu seu próprio sangue, comprando de volta nossa liberdade. A fonte de poder de Deus na vida de cada crente é o sangue do Senhor Jesus que foi derramado a favor dos que haveriam de ser chamados de redimidos pelo sangue. O derramamento do sangue pode trazer-nos de volta para o lugar original que tem bênçãos e grandiosas provisões.

No mundo, teremos aflições, mas Ele nos promete a vitória, o consolo e o êxito. Ele nos promete fazer mais do que vencedores, por causa da redenção, para que possamos conquistar a terra que mana leite e mel nos mais diferentes setores da sociedade que estivermos inseridos, desfrutando da vida abundante que Ele, como bom Pai, quer para nós, Seus filhos. Aleluia!!!

Nenhum comentário: