Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Oração de Clamor...

"CURA-ME!!!, gritou meu coração!!! Cura-me! sara-me, e serei sarado de toda a minha dor. Sim Senhor, serei grata por toda a sua misericórdia!

Por caminhos viajei e povos conheci, pessoas ouvi e ministérios vislumbrei. Vi coisas lindas e outras tantas tristes, mas em todas essas coisas pude ouvir um único pedido... o pedido de cura.

Cura para a alma, cura para o corpo, cura para as emoções, cura para a família, cura para o casamento. Há tanto a ser curado e o Senhor quer curar. É necessário um pedido apenas, vindo dos lábios dos que necessitam, pois se não gritarem não serão respondidos; mas se clamarem, o Senhor virá e romperá um novo tempo sobre a vida do que clama.

Cura-me é um clamor pela igreja, pelas famílias, pelos casamentos, pelos jovens, pelas crianças.

Ore comigo enquanto estiver sendo ministrado e clame profundamente:
CURA-ME, Senhor."

Nenhum comentário: