Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Eu tenho um CHAMADO!!!

Shalom Adonai!

Fui tremendamente impactada pela letra desta música "EU TENHO UM CHAMADO", da Banda Quatro por Um. É linda!
E ouvindo, ouvindo muito, lembrei do meu chamado, um presente que Deus me deu.
Gostaria de compartilhar algo contigo, então seja ministrado por essa palavra e depois por esta música, sei que Deus irá "falar" ao teu coração:

1 Pe 2:9 “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;”

Deus chamou a todos nós das trevas para a maravilhosa luz. O Senhor chamou. A Primeira coisa a entender é que nós temos um chamado específico.

Deus te chamou, o que você está fazendo? Muitos são chamados, poucos os escolhidos. Ore pra que você não faça parte só dos muitos não, mas dos poucos, ser escolhido. Você quer que Deus te chame hoje? Mas, a Bíblia diz que muita gente é chamada, talvez tenha alguém do teu lado que não vai ser chamado, ou que não vai ser escolhido, infelizmente. Significa que você vai aceitar isso pra sua vida? Tem gente que não faz esforço nenhum, se me chamar tá bom, Deus tá precisando de mim mesmo. Se Ele insistir mais, quem sabe?
Quem está disposto pra colocar sua vida em ordem, e ser vocacionado? Deus tá trazendo hoje esse entendimento. Nós podemos ser melhores, respeitar mais o que Deus nos dá.
DIGA: DEUS, POR FAVOR, ME ESCOLHE HOJE EM NOME DE JESUS!

QUAL É O SEU CHAMADO?
Pastor, mestre, profeta, evangelista, apóstolo, (I Co 12:8) cura, libertação, oração, fé, operações de milagres, dom de fé, dom de variedade de línguas, palavra de conhecimento, dom de discernimento de espíritos. A oportunidade é dada pra todos, só que cada um assume aquilo que ele assimila. Qual é o teu dom? Alguma coisa Deus plantou dentro de você, existe uma vocação dentro de você, para que você seja usado por Deus dentro da igreja.

Você precisa desejar ser chamado por Deus, para realizar algo específico. Chamado tem destino, orar a partir de hoje: Deus mostra-me a minha vocação. Convocado você já foi, mas vocação depende de você. Ter busca diante de Deus, pra saber por que Deus me chamou. A partir de hoje você precisa ter uma oração em teus lábios: MOSTRA-ME SENHOR, QUAL É O MEU CHAMADO.

Quando você nasceu você recebeu um nome, quando você foi chamado, você recebeu um destino – Quando você nasceu sua mãe te deu um nome, quando Jesus te chamou, você foi vocacionado, ele mudou teu destino, mudou teu futuro, imediatamente. O que você faria agora sem estar com Jesus? Onde estaria? Ele me chamou das trevas para a maravilhosa luz. ALELUIA!!!

Nenhum comentário: