Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

domingo, 30 de março de 2008

Ide e Fazei Discípulos...

Shalom Adonai Geração Conquistadora!

Ontem, 29/03, estivemos em Duque de Caxias inaugurando a igreja "Comunidade Evangélica Semeando em Vidas". Foi um tempo muito especial onde pudemos abençoar a vida de nossos irmãos e sermos abençoados também...
Fomos muito bem recebidos com um almoço maravilhoso e por irmãos muito calorosos...
Confira aí algumas fotos do evento:



SÓ PRA DESCONTRAIR...RS

Nesse dia, ficamos perdidos em Duque de Caxias...rs. Agora a gente dá boas gargalhadas, mas na hora foi muito estranha essa sensação de estar perdido e não saber pra onde ir. Abaixo tem o relato da ANDRESA que também se perdeu e escreveu contando como foi...

"Então... Falar de nossa viagem pra Duque de Caxias é lembrar de momentos muito bons (dos irmãos que conhecemos, da Palavra Tremenda, dos amigos de sempre) e de momentos muito, muito, muito, sem exagero, muito ruins!!! (ahhhh)... Sabe aquelas coisas que vc tem quase certeza que vão acontecer, mas vc se recusa a acreditar?!?! Foi isso... Eu nunca tinha ido pra lá, fiquei orando e pensando; já imaginou a gente perdido naquele lugar??!!! Aí vc ora repreende tudo e vai, com fé em Deus!!! Só que aí vc cai na real que Deus não falha, mas nosso carro 1.0 FALHA!!!! kakakakakakakakaka...

Como ficar perdido??? É fácil... É só ter um carro 1.0 e seus colegas TODOS terem carro 1.8 e 2.0... Muito fácil mesmo!!! Ta rindo???!!! Não é pra rir não é pra chorar!!!

Continuando... No meio da chuva, uma estrada com fila tripla de carros, nós, na infelicidade, estamos seguindo na última fileira da esquerda, e advinha só onde é a próxima entrada?! Isso mesmo a infeliz ou melhor abençoada é a primeira da direita... Eu lembro de ter visto um bração saindo do carro 2.0 me dando um tchau há uns 180km por hora... Foi a última vez que sorri na noite (kakakakaka)... Estávamos nós indo pra um lado e TODO mundo... pra outro... (ahhhhh!!!) Pegamos a estrada errada, paramos no meio do nada! Mato de um lado e do outro: MATO TAMBÉM... uma escuridão só! Chamei os Anjos, os Arcanjos, os Serafins, Miguel, chamei todo mundo... Coloquei todos de guarda em torno do nosso 1.0... A irmãzinha no banco de trás, só falou assim: - EM NOME DE JESUS, deixa que os outros Anjos que vc não lembrar eu chamo!!! (rsrsrs... muitos rsrsrs... Agora... p q na hora!!!)

Tanta coisa passa pela nossa cabeça... e mais mato e mais mato e tome mato... Começa aparecer umas placas sinalizando a linha vermelha, aí eu pensei: Agora sim... Tamo morto!!!! Jesus... Aí a vozinha de trás fala de novo... EM NOME DE JESUS, CALMA VAMOS LIGAR PRO PASTOR, ELE SABE O QUE FAZER... Nos acalmamos, mais depois que falamos com o Pastor, aliás só pra ilustrar, ele também não sabia o que fazer (rsrs); procuramos um lugar mais tranquilo pra parar, foi onde achamos um posto de gasolina com uma lanchonete. Fui direto no balconista e perguntei até que horas eles ficavam abertos, ele disse: - A noite toda! Ufa, respirei aliviada, enfim, se tudo der errado era só ficar ali, pelo menos tinha televisão e ar condicionado... kakakaka... Eu estava sem fome, isso mesmo, sem fome, pra vc entender o nível de profunda agonia da minha alma, perdida em Duque de Caxias... Pra terminar, pois não posso expressar tamanha confusão... O irmão Francisco, Homem de Deus nos ligou e nos orientou a pegar nossa abençoada Avenida Brasil.

Gente... Como é bom chegar em casa depois de estar perdido; como é bom ver o chão que vc está acostumado a pisar... Agradeci tanto a Deus, orei até pelas 3 usinas nucleares (kakakaka)!!!

Mas na verdade, fomos chamados pra isso mesmo... Se preciso for, FICAR PERDIDOS POR JESUS!!! Fomos chamados pra fora da nossa Zona de Conforto, pra fora da Igreja e anunciar as Boas Novas do Senhor!... E como já disse se preciso for... FICAR PERDIDOS, pois o mais importante é que JÁ fomos achados por um precioso Sangue!!! Aleluia!!! Aliás, na próxima nós vamos de novo, só que dessa vez vamos amarrar uma cordinha, ninguém vai nos deixar pra trás!!! kakakaka
Meu amado marido, estou sem palavras pela sua calma em suportar essa sanguínea no seu carrão 1.0... (rsrsrs). Amada irmã Simone, com sua voz sempre meiga, obrigada pelas orações, vc foi fundamental nessa viagem... Fomos forjadas!!! Aos meus Pastores, que sempre estão ao nosso lado, mesmo nos momentos perdidos (kakaka), valeu as risadas!!!

Bjs e até a próxima do nosso diário do carro 1.0... rsrsrs"

Um comentário:

Unknown disse...

Lendo o relato da nossa amada e deseperada irmã Andresa, não pude deixar de chorar de tanto rir.
Mais quero esclarecer alguns fatos q aqui parecem meios confusos.

1º Segundo relatos de alguns motoristas q estavam no local o problema não foi o carro 1.0 e sim o motorista.kkkkkkk

2º Com tanto anjo dentro do carro ficou dificil andar a mais de 30Km por hora( tiveram sorte de não ser multados, duvido q tinha cinto pra todos os anjos)

3º O panico se deu por se perderem? ou por estarem em Duque de Caxias? Por q se for o segundo olha o preconceito.kkkkkk

4º Quando vcs param no posto ninguem la sabia ensinar vcs a sairem de la??? ou vcs não perguntaram?

Bom o importante é q vcs chegaram e bem.. e só resolvi escrever pra implicar com a Andresa..

bjs pastora e loira deseperada..

obs. ainda bem q o Marcos Vitor não foi, senão......kkkkkkkkkk