Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Alvos para Minha Vida - Raquel

Shalom queridos!

Todos os anos estabeleço alvos para o ano que se inicia... Ao final do ano faço um balanço e vejo o que consegui e o que não consegui alcançar, e também revejo alguns planos... Este ano não foi diferente, estabeleci metas para minha vida e estou correndo atrás para alcançá-las.

Algumas são bem pessoais e ainda não posso compartilhá-las. Mas algumas já estou conseguindo, como por exemplo, entrar na ACADEMIA... Gente, tá muito difícil, essas primeiras semanas, quanta dor...kkkkk e quem me conhece sabe o quanto sou ruim pra malhação...rs. Mas, Deus tem me dado forças e estou vencendo... Uhuuuuuuu....

Daqui a pouco vou estar dirigindo, outra meta quase atingida...rs. Glória a Deus!!!!

E tem mais outros sonhos que aos poucos vou compartilhando com vocês...




Pra que estabelecer METAS e ALVOS?

As metas nos fazem viver, nos desafiam, nos consolidam. As Metas nos disciplinam em tudo. Quando temos Metas não perdemos tempo... Quando temos Metas, mudamos comportamentos e hábitos para atingirmos nossas metas...

As metas não existem para nos assustar, e, sim, para nos desafiar. Devemos escrever, registrar as nossas Metas para que a nossa mente seja tomada por elas! Devemos orar por essas Metas que estarão escritas...!

AS METAS GERAM ÂNIMO, DISCIPLINA E CONCENTRAÇÃO!!!

Tenho fixado meu propósito em alcançar, como realidade, os sonhos que o próprio Senhor me tem feito sonhar. Comprovo a promessa do Senhor que diz "Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração." (Sl 37:4)

Nenhum comentário: