Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Até tocar o céu...

Graça e Paz!

Já algum tempo essa música da cantora Eyshila "ATÉ TOCAR O CÉU" tem me impactado. Tenho ouvido frequentemente e a cada vez que ouço mais sou impactada por ver o quanto Deus ministra na minha vida com essa letra.

Hoje quando peguei minha Bíblia, meditei no Salmo 59, e os versos 9,10,16 e 17, falaram poderosamente ao meu coração. Na Nova Versão Internacional, as expressões "ó Deus, minha força", “meu Deus fiel”, “ó Deus que me ama, por Ti esperarei”, “Tu és meu alto refúgio nos tempos difíceis, abrigo seguro”, "ao meu encontro vem", ”pela manhã cantarei louvores `a Tua força e fidelidade” saltaram diante dos meus olhos trazendo tanto carinho da parte de Deus para ao meu coração.



"Ó Tu, minha força, por Ti vou aguardar; Tu, ó Deus, és o meu alto refúgio.
O meu Deus Fiel virá ao meu encontro...
Mas eu cantarei louvores à tua força; de manhã louvarei a Tua fidelidade, pois Tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis.
Ó minha força, canto louvores a Ti, Tu és, ó Deus, o meu alto refúgio, o Deus que me ama."

Nenhum comentário: