Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

sexta-feira, 21 de março de 2008

CURA-ME

Shalom Adonai!

Queridos, desde que escutei essa nova música da Fernanda Brum "CURA-ME" fui muito impactada. Deus tem umas formas especiais e diferentes de falar comigo e me usar... e a música é uma delas.

Eu amo música, e quando escuto algo que Deus me toca como essa música, ouço muitas vezes e a cada vez Deus vai falando e vai agindo mais em minha vida.

Abaixo, você poderá ouvir essa música e acompanhar com a letra. Amado, seja impactado, assim como estou sendo...

Jeremias 17:14 "Cura-me, SENHOR, e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor."



CURA-ME
Autora: Fernanda Brum

TANTA AMARGURA ESCONDI
O MEDO DE NÃO ACERTAR
SONHOS COLORIDOS DESTRUÍ
QUE EU NÃO QUERO MAIS LEMBRAR
NÃO VOU MAIS CHORAR
FOI O QUE DECIDI
NÃO VOU MAIS SOFRER
PRA QUE VIVER ASSIM

COM IMAGENS DA INFÂNCIA, COMECEI A CHORAR
CAÍ NA CAIXA DAS LEMBRANÇAS
LEMBREI DO TEU OLHAR
ENCHI MEUS OLHOS DE ESPERANÇA
COMECEI A CANTAR
ENTREI DE VEZ NAQUELA DANÇA
PRA NUNCA MAIS VOLTAR

CURA-ME EM MINHAS LEMBRANÇAS
CURA O MEU ALTAR
CURA-ME, SOU TUA CRIANÇA
CURA-ME, CURA-ME, CURA-ME
CURA-ME, SENHOR JESUS

Nenhum comentário: