Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

quinta-feira, 27 de março de 2008

"Eu vou passar pela Cruz"

Shalom Amados!

Estava aqui meditando em tantas coisas, no meu momento a sós, quando recebi uma música no meu orkut por uma pessoa que conheci há tão pouco tempo e já se tornou especial na minha vida, a Suziane.

Suzi... Parece que a gente se conhece há muito tempo!!! Você nem imagina como foi usada por Deus pra me abençoar com esta canção!!!! Amo você e no momento de Deus vamos nos encontrar, serão muitas gargalhadas...rs, você sabe do que estou falando, né?

Queridos, ouçam e sejam ministrados (como geralmente faço, coloquei a letra abaixo para que você possa acompanhar):



EU VOU PASSAR PELA CRUZ
CD: PG

NÃO QUERO IR POR ATALHOS
QUERO SEGUIR O CAMINHO
QUE TU PREPARASTES PRA MIM, SENHOR

QUERO AGRADAR O TEU CORAÇÃO
TE OBEDECER É SEMPRE O MELHOR
NÃO QUERO TER TUAS BÊNÇÃOS
SEM ANTES PASSAR PELA CRUZ

EU VOU PASSAR PELA CRUZ
E ME QUEBRANTAR
PASSAR PELA CRUZ
E ME ARREPENDER

VOU PASSAR PELA CRUZ
QUE AINDA ESTÁ MANCHADA DE SANGUE

POR TANTO ME AMAR
VOU PASSAR PELA CRUZ
E NELA ME VER

VOU PASSAR PELA CRUZ
E ERGUER UM ALTAR
ONDE A OFERTA SOU EU
CRUCIFICO O MEU EU
TE AGRADEÇO, OH, JESUS
PELA CRUZ

FUI COMPRADO NA CRUZ
GERADO NA CRUZ
REDIMIDO NA CRUZ
RESTAURADO NA CRUZ

2 comentários:

Unknown disse...

Paz!!!
Querida como fico feliz por isso... Que surpresa maravilhosa, até me emocionei. Vc também é muito especial, uma benção na minha vida q DEUS a colocou. Que JESUS te abençoe grandemente e a use cada dia como instrumento vivo nas mãos Dele. Te amo em Jesus!

Thiago Pinheiro disse...

Essa música é muito linda, está entre as top 3 do novo CD do PG.

Dica: vale muito a pena escutar esse cd e comprar o DVD, que acabou de sair.

Eu já vou garantir o meu e se Deus quiser, abençoar alguém dando de presente pra uma pessoa especial.