Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

UM DIA PERFEITO

Shalom Amados!

Vi um filme esta semana muito interessante e que me impactou de alguma forma, pois ressaltou a importância da família, sobre como devemos nos importar e dar valor à nossa célula principal.

2008 é o ano para a concretização de muitas bênçãos e elas serão conquistadas em família. Você é um instrumento para abençoar a sua família. O Senhor diz que em você serão benditas todas as famílias da terra (Gênesis 12:3). Você é a pessoa indicada para abençoar as famílias.

Há uma promessa de Deus para que toda sua família sirva ao Senhor. Em Atos 2 está escrito que Deus vai salvar toda a família, tanto o que está perto como o que está longe. Deus tem um milagre para fazer na sua casa.

Com certeza este é um ótimo filme de final de semana para vermos com a família:


Sinopse

Para o escritor Robert Harlan a vida se tornou um sonho perfeito quando o seu primeiro romance foi o número 1 da lista dos mais vendidos, fazendo dele o centro das atenções. Mas ao mesmo tempo em que o sucesso o consume, a vida de sua família não vai nada bem. Robert vai precisar da ajuda de um misterioso e estranho para entender o que realmente é importante. Agora ele deve achar o caminho de volta para a sua esposa e filha neste emocionante drama de final de ano.

Nenhum comentário: