Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

MEU NÍVER!!!

Amados Irmãos,



Em primeiro lugar quero agradecer ao meu Senhor, que me concedeu o privilégio de completar mais um ano de vida. Sou apaixonada por Ti Senhor...

Escrevo também para agradecer, por cada palavra de incentivo, de encorajamento, que li e recebi de vocês para mim. Obrigada pelo amor e pelos presentes...

Só o Pai sabe o tanto que eu precisava disso… Vocês me fizeram chorar, rir, ontem, hoje…

Mesmo sabendo que estamos no centro da vontade de Deus, dispostos a obedecê-lo em tudo, em qualquer coisa, às vezes nos sentimos fragilizados e uma palavra de consolo é um remédio, um bálsamo que escorre lavando o nosso coração, não é mesmo?

Muito obrigada mesmo pelo carinho, até aos irmãos que não comentaram nada e que nem apareceram, mas que amam e oram abençoando a minha vida.

Amo vocês.

Meu amor, amor da minha vida, você me surpreendeu, obrigada pelo presente, pelo cartão, pela surpresa, aliás, você já é um presente para mim. Te amo!!!!

Um comentário:

Andresa Claudino disse...

Oi minha Pastora mais linda... Temos hj o privilégio de estar ao seu lado nesse momento tão especial; creio que é um tempo de amadurecimento não só para sua vida, mas também para sua Igreja, pois a benção se estende aos seus filhos (somos seus filhos!!!!) Mais uma vez parabéns! Que esse seja um ano especial e de realizações... Sempre que posso, você sabe disso, digo o quanto te amo e te admiro (afinal, são tantas afinidades rsrsrs), então me derreto mais uma vez em dizer o quanto TE AMO e desejo honrá-la; continue sempre com seu brilho especial vindo de Deus... Hhaaa já ia esquecendo, obrigada por confiar em mim e no meu chamado, é muito importante sau força e confiança!!!

No amor de Cristo.

Andresa