Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O meu DEUS é o DEUS do impossível !!!

Shalom Indesistíveis!!!

Isaías 64:4 “Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam”. NVI

Eu não sei que tamanho tem o seu problema, não sei qual a extensão do seu mal. Mas, o que sei te digo com muita autoridade: Em Deus, todas as adversidades não são eternas, pois o Senhor vai mudar definitivamente a sua história.

Uma vez disseram a Davi: “Contra este gigante tu não podes lutar, pois ele é guerreiro desde sua mocidade e você ainda um menino” (I Sm 17:33) O que Saul estava dizendo em outras palavras? “-É impossível você vencer essa luta, você não pode!!!”

Quantas palavras desse tipo tem se levantado contra nós?
“-Não pode isso porque não sei o que, não pode aquilo por causa disso, olha, isso é impossível!!!”

Chega de tudo isso!!!! Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece. Em toda e qualquer situação, com tudo dando certo ou com tudo dando errado, eu posso todas as coisas!!! Ainda que tudo seja impossível para mim, está escrito em Lucas 18:27 que as coisas impossíveis aos homens são possíveis para Deus.

Era impossível a cura para o homem do tanque de Betesda. Já havia se passado 38 anos e nada havia acontecido, mas naquele dia, impossível, virou apenas uma palavra, e aquele homem foi curado!!!

Querido (a), se até hoje existem coisas que para ti são impossíveis, deixa eu te dizer algo: a partir de hoje, impossível, passa a ser apenas uma palavra, pois o Senhor manifestará algo sobrenatural na tua vida!!!

Em Marcos 9-22, um pai de um menino pergunta a Jesus se ele podia curá-lo. E Jesus responde: v.23 “Se podes! Tudo é possível ao que crê”

Portanto, sua fé decide seus milagres.

Veja este vídeo e seja edificado por esta canção que tem me impactado há muitos dias... Como Deus tem falado comigo através deste louvor!!!

Nenhum comentário: