Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!

Shalom Queridos!

Hoje estou completando 33 anos! Glória a Deus! Tempo de Maturidade!

Mas meu aniversário começou ontem com um jantar delicioso, um bolo maravilhoso de chocolate e bem light que a Taty fez...rsrs

Foi muito bom estar com pessoas especiais, que me amam e que com certeza as amo demais, pena que faltaram algumas... Mas vocês verão pelas fotos que foram momentos de alegria, descontração, teve até a Tropa de Elite...rsrs (parece até que combinamos).
Aliás, eu mudei o nome, em vez de BOPE, é COQUE, a Turma dos CONQUISTADORES DE ELITE... UHUUUUUUU

Confira aí:



A ALEGRIA DO SENHOR É A MINHA FORÇA!!!

Nenhum comentário: