Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

sábado, 5 de janeiro de 2008

OBRIGADA SENHOR!!!



“BENDITO SEJA O SENHOR, ROCHA MINHA...” (Salmo 144:1)

Estamos iniciando mais um ano. Você já parou para agradecer a Deus por cada um desses 365 dias que Ele lhe deu em 2007? Já agradeceu por cada bênção que você recebeu no ano que passou?

Vivemos uma vida muito corrida, não é mesmo? Temos tanta coisa para fazer que, muitas vezes, nem percebemos o tempo passar.

O QUE É GRATIDÃO? É a capacidade de reconhecer o bem que se recebeu, o benefício que lhe foi feito. Em resumo, é ter um coração agradecido a quem me fez algo de bom.

Seja grato ao Senhor, pare de reclamar, murmurar, e comece a louvá-lo e mesmo que não tivesse nada disso, você recebeu a maior de todas as bênçãos: a SALVAÇÃO, o amor do Senhor por você, que O fez entregar o Seu próprio Filho para que você recebesse a salvação e a vida eterna. Aleluia!!!

Que tal ser grato ao Senhor por isso? Dizer a Ele: Muito obrigado por esse amor tão grande? Vamos seguir o exemplo do rei Davi e fazer o nosso Salmo de gratidão ao Senhor por todos os benefícios EM NOSSA VIDA?

O Salmo 145 começa assim: “Exaltar-te-ei, ó Deus meu e rei; bendirei o Teu nome para todo o sempre. Todos os dias te bendirei e louvarei o Teu nome para todo o sempre. Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado; a Sua grandeza é imensurável.” (Salmo 145:1-4).

Qual é o seu Salmo? Qual é o seu hino de gratidão ao Senhor porque Ele tem sido muito bom com você? Vamos, experimente! Abra sua boca e agradeça por todos os benefícios que Ele lhe fez e, certamente, você tocará o coração do Pai. Amém?

Que Deus te abençoe e te faça próspero onde quer que andares!

2008 "ANO DAS BOAS NOVAS"

Nenhum comentário: