Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

sábado, 5 de janeiro de 2008

Amanhã...

Shalom queridos!

Amanhã, eu e Jan estaremos completando 13 anos de matrimônio, que para nós é uma data muito especial. Glória a Deus!!!

Já nesse clima romântico quero compartilhar contigo trechos de um filme que vi, lindo demais!!! É um dos filmes encantadores que já vi, veja as cenas e se tiver vontade, veja também o filme, pois não irá se arrepender. É uma linda história de amor, de milagres, de fé,...



Aqui está a tradução desta música que o Chris Duran gravou em português no seu CD Renúncia:

UM AMOR PRA SE RECORDAR (Only Hope)

EM MINH'ALMA HÁ UMA BELA CANÇÃO
QUE HÁ TEMPOS EU TENTO EXPRESSAR
COM PALAVRAS TAMBÉM
E ME VEJO NUM FRIO SEM FIM
MESMO ASSIM POSSO OUVIR, SUA VOZ ENTOANDO OUTRA VEZ

ENTÃO VOU ME REPOUSAR
E ERGO AS MÃOS AO CÉU PRA ORAR
PRA QUE EU SEJA SEMPRE SEU
PRA QUE EU SEJA SEU, POIS SEI QUE
MEU ALENTO É VOCÊ

QUERO OUVIR AS CANTIGAS DOS CÉUS
DAS GALÁXIAS DANÇANDO, E
SORRINDO ALEGRES TAMBÉM
SE OS MEUS SONHOS TÃO LONGE EU SENTIR
CANTE AO MENOS CANÇÕES DE SEUS
PLANOS PRA MIM OUTRA VEZ

EU DOU MEU DESTINO A TI
E TUDO QUE HÁ EM MIM
QUERO SUA MÚSICA
CANTADA COM TODO O MEU SER
COM MEU FÔLEGO SIM
DEVOLVO TUDO A TI...

Nenhum comentário: