Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

domingo, 23 de dezembro de 2007

"EU NASCI PRA SER MODELO"

Olá BONITAS QUE NÃO SÃO FRACAS!

Neste sábado (22/12) tivemos nossa Rede Especial de Mulheres e foram momentos muito bons que passamos na presença do Senhor, de comunhão, ensino, alegria, descontração,...
O nosso Desfile de Modas foi um show!!! Aprendemos algumas dicas de beleza e tudo o mais... Confiram as fotos:



Se o nosso corpo é templo do Espírito Santo precisamos preservá-lo com amor e cuidados...
Éster era admirada por sua formosura que expressava o coração sarado.
Precisamos ser modelo. As pessoas precisam de alguém que seja um exemplo para seguir, que honre o que fala, que cumpre o que promete; isso significa a restauração da Igreja primitiva. Somos chamadas para isso.

Como modelo dentro de uma equipe, nossa responsabilidade é maior, afinal, somos fôrma que forma. Porém, tudo o que precisamos fazer é seguir um modelo que já existe desde os patriarcas até Apocalipse que fala dos 12 frutos que estavam sobre a vida dos apóstolos (Ap 22:2).

Precisamos ser um exemplo, um modelo para que o diabo não nos apanhe em nenhuma situação que possa entrar em contradição como o nosso discurso e vida.
Jesus, que é o nosso modelo em tudo, cumpriu a vontade de Deus, decidiu fazer a vontade do Pai e mesmo pedindo para que, se fosse possível, passasse dEle o cálice, deixou claro que não era a Sua vontade que deveria prevalecer, mas a de Deus.
Somos diferentes e fomos chamados para fazer diferença.

"Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra integridade, sinceridade. Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós" (Tt 2:7-8).

Nenhum comentário: