Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

sábado, 15 de dezembro de 2007

EU NASCI PRA SER MODELO!!!



Shalom Bonitas que não são fracas!!!

Há alguns meses atrás Deus colocou em meu coração outro projeto ousado para a Rede de Mulheres: EU NASCI PRA SER MODELO!!! E no próximo sábado (dia 22/12), às 19:30h este projeto será posto em prática. Você, mulher, está convidada!!!

Afinal, o que é ser mulher? É ser guerreira, mãe, filha, avó, irmã, esposa, amiga e tantos outros papéis que são vividos todos os dias com afinco, paixão e amor. Ser mulher é ser vencedora!

Para conseguir compartilhar todos esses papéis no seu dia-a-dia, é importante caminhar com Deus no seu coração. Porque Ele vai te ajudar a falar e calar na hora certa...

Lembre-se que você é vencedora e que o Senhor te dá força interior para prosseguir com o seu propósito. “Agora, pois, minha filha, não tenhas receio; tudo quanto disseste eu te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és MULHER VIRTUOSA. (Rute 3:11)

Ester era admirada por sua formosura que expressava o coração sarado. Ester significa ESTRELA. Uma moça simples, órfã, criada por um primo que se tornou rainha.
Deus quer te levantar como Ester. Talvez você tenha vivido dias difíceis, dias de choro e solidão sem nem uma expectativa. Com certeza essa palavra é pra você. Deus quer fazer de você uma estrela, um modelo e cuidará de você com muito amor.

Aguardamos a presença das amadas!

Nenhum comentário: