Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Receba o meu Shabat Shalom!!!



QUERIDOS DISCÍPULOS,IRMÃOS E AMIGOS !!!

"O senhor dá força ao seu povo, o senhor abençoa o seu povo com paz" (Salmos 29:11)

Desejo a todos vocês um maravilhoso Shabatt Shalom! Hoje estamos indo para o Encontro com Deus e particularmente estou gerando muitas expectativas para estes 3 dias. Será TREMENDO!!!!

Na certeza que o nosso grande Deus, vai nos surpreender, pois Ele é Poderoso para fazer muito além do que pedimos ou pensamos, segundo o seu poder que opera em nós!

Sempre o meu coração se enche de gratidão por ver a graça e a benção do "eterno" sobre as suas vidas, agradeço a Ele por me dar a benção de tê-los como meus discípulos, irmãos e amigos, pois sem amigos a vida perde a alegria e a motivação.

Shabat Shalom (Sábado de Paz), o dia do descanso de todos aqueles que amam os princípios de Sião.

FELIZ SHABATT SHALOM e ore pela paz de JERUSALÉM, a cidade do grande Rei!!

Nenhum comentário: