Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

sábado, 3 de novembro de 2007

MULHER - Arma Secreta de Deus

Amadas, comecei a ler um livro tremendo trazendo uma mensagem de Deus para as mulheres com poder, propósito e destino. Escolhi um trecho onde Deus falou muito comigo e quero compartilhá-lo contigo:

"No início da Bíblia, a primeira expressão de combate espiritual envolve uma mulher e o diabo (Gn 3:1-7). Aparentemente isso não seria um incidente isolado, pois, imediatamente após o encontro, Deus decretou que a mulher e sua semente se oporiam ao diabo para sempre (vv. 14-16), obviamente, Deus estava falando da vinda do Messias.
O diabo sabe que, quando as mulheres descobrirem quem verdadeiramente são e quão grande é seu papel para a queda dele, seu reino maligno chegará a um fim abrupto. Deus ameaçou satanás com a ira da mulher e sua semente e Ele anunciou um novo confronto em que satanás será o derrotado.
As mulheres não foram colocadas no posto de meros recrutas no exército de Deus; na verdade, elas foram escolhidas como peças-chave. Os arquivos bíblicos mostram que, de Raabe a Maria e a Priscila, Deus usou as mulheres para transformar cidades, regiões e o próprio mundo.
Chega a hora da revanche. O primeiro confronto aconteceu no Jardim do Éden, quando a serpente enganou Eva e esta comeu o fruto proibido. Pouco tempo depois disso, Deus prometeu uma revanche. Quando Jesus derramou Seu sangue no Calvário, Ele atingiu a cabeça de satanás, ferindo-o mortalmente. Glória a Deus!!!
A maior colheita da história será feita por homens e mulheres que trabalharão lado a lado, e os inimigos de Jesus serão colocados abaixo de Seus pés. Aleluia!!!!!!!!"

Nenhum comentário: