Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

domingo, 28 de outubro de 2007

Shalom Geração da Conquista!

Deus falou profundamente comigo num texto que quero compartilhá-lo contigo:

Assim diz o Senhor: "Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; pois em breve, muito em breve: Aquele que vem virá, e não demorará.
Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele.
Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos."


Levante-se hoje, em meio as derrotas, aflições, e aparente fraqueza, como um guerreiro ou uma guerreira do Senhor Jesus, que de antemão já determinou em sua palavra, que tu és mais do que vencedor (a), que podes todas as coisas Nele, e, que se Ele é por ti, nenhum demônio doido do inferno, poderá lograr êxito ao se levantar contra ti, pois se o fizer por um caminho, por sete ele despedaçado fugirá de ti, e todos verão que a mão do Senhor é sobre ti.

Avante Igreja Betesda!!! SE APROPRIE DA FORÇA DO SENHOR, E CELEBRE A TUA VITÓRIA EM O NOME DE JESUS!

Um comentário:

Unknown disse...

Que palavra tremenda!!! q essa palavra entre em nossos corações, e nos faça permanecer de pé mesmo em meio as diversidades, q possamos a cada dia nos lembrar q a nossa força é o Senhor, é ele q nos sustenta, nos guarda e nos faz mais q vencedores.

bjs