Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

É TREMENDO!!!

Shalom Queridos,

Nossos Encontros com Deus tem sido maravilhosos... é lógico que há muita luta, é preciso muitas oraçôes, jejuns, mas Deus tem sido fiel conosco.
Trabalhar no encontro é sempre muito bom, aprendemos mais, servimos as pessoas, é um trabalho intenso, acordar muito cedo, dormir muito tarde, mas há grandes recompensas: ver essas pessoas saírem libertas, curadas, felizes,...
Fazemos tudo isso com muito amor, e é esse amor de Deus que nos impulsiona a lutar pelas vidas que o Senhor tem colocado em nossas mãos, arrancá-las do império das trevas para a salvação. Isso não tem preço.
Essas são algumas das pessoas que foram ao último encontro e passaram por uma transformação em suas vidas. Creio que cada uma delas tem um testemunho muito lindo para contar...

ENCONTRO DE MULHERES


ENCONTRO DE HOMENS


Você que ainda não participou desses momentos maravilhosos, dessa oportunidade de encontrar com Deus, não deixe de ir, com certeza a sua vida nunca mais será a mesma.
Nos dias 30/11, 1 e 2/12 terá nosso próximo Encontro, dê seu nome hoje para seu líder...
Deus os abençõe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do Bog, muito boa idéia, adorei!!! Bjs e Fique com Deus!!!