Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

HOJE É O TEU DIA

Marcos 5:28 “Porque dizia: Se tão somente tocar nos seus vestidos, sararei”.
29 “E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal”.


Celebre ao Senhor uma grande festa, pois hoje é o teu dia. Esse é o dia da tua vitória, e das soluções para todas e quaisquer circunstâncias. Porém, para que possas desfrutar das bênçãos e das maravilhas que o Eterno tem para operar na tua vida, é necessário que te levantes de onde caístes, e decidas permanecer de pé. Erga a tua cabeça, tire o teu olhar das circunstâncias e adversidades. Olhe a partir de hoje somente para o teu Deus, pois somente Ele pode determinar e fazer acontecer na tua vida todos os milagres que anseiam o teu coração. Hoje é o teu dia, pois é mais um dia em que tens que decidir por vencer, e não perder. A tua decisão e a tua escolha é que te conduzirão a vitória que precisas alcançar. Esse é o dia e o tempo que Deus determinou a tua vitória para que venças todo e qualquer obstáculo que surgir diante de ti.

Talvez a tua situação não seja tão difícil, quanto à da mulher do fluxo de sangue citada no texto. Mas pode até ser que a tua aflição e ansiedade se comparem, ou se equiparem ao mesmo nível daquela mulher. Ela já tinha desperdiçado seus recursos financeiros,pois inutilmente gastara com os médicos, sem sucesso. Porém, decidiu que iria ao encontro de Jesus, disposta a tocá-lo e de alguma forma produzir o milagre que precisava.
Deus já determinou a tua vitória e o teu milagre, e, é bem provável que ainda não tenha se manifestado, porque você ainda não tomou as atitudes corretas que poderão te conduzir a bênção.
Logo, decida nesse momento, já que Deus já fez a parte que lhe cabe fazer. Agora, é você quem precisa fazer a sua.Aquela mulher venceu todos os obstáculos e preconceitos de então, se expôs diante da multidão, assim como toda a sociedade ali reunida. Arriscou-se até morrer, por conta do que a lei determinava a quem se encontrasse imundo ou imunda. Mas tomou para si a palavra que o Espírito Santo, por certo já falava ao seu coração, de que era mais que vencedora, que podia todas as coisas, e que o Senhor poderia restaurar toda e qualquer situação na vida dela.
Faças tal qual aquela mulher, e determine que hoje é o teu dia de vencer, de se curar, de triunfar, de prosperar, de obter a libertação do Senhor sobre toda e qualquer área da tua vida em nome de Jesus.

ORE: Senhor meu Deus e meu Pai, se aquela mulher que sofrera há doze anos pode tocar em ti e receber imediatamente a sua cura, que por tanto tempo ansiava. Eu declaro que assim como foi com ela, também será comigo nessa situação, pois eu sei e creio que nada é impossível para ti meu Senhor. Por isso eu posso convictamente declarar que hoje é o dia da minha vitória em o nome do Senhor Jesus. Amém!

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei saber q a minha pastora querida tem um blog, é uma maneira diferente de te conhecermos melhor, de saber como vc esta mesmo quando não estamos juntas, e tambem uma oportunidade pra q pessoas q não te conhecem possa admirar seu trabalhoe conhecer essa mulher de fibra,forte, abençada, uma verdadeira Ester, que não foge de seus compromissos e acima de tudo obedece a Deus.
Que Deus te abençoe e te faça prosperar. Um grande beijo, pra vc e pra sua familia linda.
" Se achei graça aos olhos do rei, e se bem parecer ao rei conceder-me a minha petição, e cumprir o meu desejo..."

Mulher Frutífera disse...

Que lindo seu comentário!!! Obrigada pelo carinho minha filha... Amo vc.

Andresa Claudino disse...

Olá... Gente muito chic minha Pastora... Agora de Blog... Segura Jesus!!! Mais falando sério, cada vez mais me surpreendo com sua vida em Deus, sem dúvida hj vc é meu referencial de mulher de Deus. Obrigada pelo seu carinho e cuidado e continue sendo este canal de bençãos pras nossas vidas!
Não esqueça: ACASO UMA MULHER COMO EU FUGIRIA??? NUNCA... NUNCA FUGIREMOS, MAIS CORREREMOS AO ENCONTRO DO NOSSO DEUS E TOCAREMOS SUAS VESTES!!!
No amor de Cristo.
Andresa Claudino