Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

ESPERANÇA

Shalom Amados!

Quanto tempo não escrevo!!! Senti falta... Tenho passado alguns dias tentando descansar, minha saúde não tem estado muito boa, mas sei que vai melhorar, pois eu sei que o meu Redentor vive e estou bem certa que Ele é Poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos...
Hoje estava escutando esta música da Ana Paula e fui tremendamente consolada por essas palavras que penetraram em minha alma como um bálsamo.
Gostaria de compartilhar contigo meu irmão, minha irmã...



Durante o inverno, tudo o que nós precisamos é acreditar que a árvore não morreu; a vida está ainda dentro dela. E na próxima primavera ela voltará a florescer mais forte e cheia de vida. O inverno é um tempo de conserto, porque a árvore se concentra nas coisas mais essenciais, como aprofundar as suas raízes, e as coisas externas se tornam menos importantes. A esperança da primavera precisa nos acompanhar durante o inverno da nossa vida, porque as promessas do Senhor certamente se cumprirão ainda que, naquele momento, não possamos ver nada.



O pensador T. Jones disse, certa vez: “Não há tempo perdido em esperar quando esperamos no Senhor”. Eu que o diga! “Esperar é difícil, mas vale a pena esperar no Senhor e correr para Ele todas as vezes que as nossas expectativas são frustradas”.

Nenhum comentário: