Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A ALEGRIA DO SENHOR É A MINHA FORÇA!!!

Graça e Paz a todos!

Feliz é o homem que tem a Graça e a Paz do Senhor em suas vidas!!!

Salmos 59:16 "Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; pois tu me tens sido alto refúgio e proteção no dia da minha angústia."



Ontem Deus me concedeu o privilégio de estar em Volta Redonda, na Projeto Vida, num culto tremendo, onde a glória de Deus encheu aquele local de uma forma sobrenatural.
Você que não estava lá não tem noção do poder que Deus derramou através da vida do Ap. Renê.

Deu-se início ao desafio da construção de um templo, isso mesmo, depois de 10 anos de tenda agora entra um novo tempo para a Projeto Vida, onde irão edificar uma obra tremenda para abrigar o avivamento que Deus tem trazido a Volta Redonda, como disse o Apóstolo "a tarefa é grande, pois o palácio não será feito para homens, mas sim para o nosso Deus." E com certeza essa benção se estende a nós. Glória a Deus!

Quanto a mim, me senti honrada em estar lá e contemplar o que Deus fará nos próximos anos, receber as profecias de prosperidade que foram liberadas... Meu Deus!!!

Com base em I Cr 29 vemos que para realizarmos uma grande obra para Deus precisamos de disposição e voluntariedade, que geram resultados.
Disposição é visão, é mente aberta, é motivação, é o que nos faz viver... Com certeza não é tarefa fácil se dispor para a Obra, mas como disse ainda o Ap Renê: "As coisas fáceis ficam para os medíocres", e eu tenho a unção da excelência sobre a minha vida. Eu tomei posse dessa profecia.

Algo que me marcou muito quase no fim da ministração do Ap Renê foi uma frase, um versículo que já venho profetizado sobre a minha vida há muito tempo, mas ontem foi liberada uma revelação tremenda... A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!
Traumas e tristezas matam neurônios (morte de pessoas queridas, perdas, matam uma parte de nossos neurônios que não se recompõem mais, isso mesmo). Porém, como Deus é fantástico, ele libera sobre nossas vidas o Óleo de Alegria. Precisamos ser tomados por uma alegria que compense as perdas.
A ALEGRIA como dom espiritual é um memorial para tocar gerações.
A ALEGRIA é a restauradora da nossa sorte e traz cura sobre o nosso corpo.

Amados, o Reino de Deus é alegria. Ser quero forças na minha vida preciso me encher a cada dia da ALEGRIA DO SENHOR.

Como diz a Palavra em Hb 1:9: "Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso, Deus, o teu Deus, te ungiu com o óleo de alegria como a nenhum dos teus companheiros."

E ainda em Is 61:3: "e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo SENHOR para a sua glória."

E pra finalizar em Ne 8:10 "...porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto, não vos entristeçais, porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Aleluia!

Então, RECEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hoje sobre a tua vida óleo de alegria!!!!

Nenhum comentário: