Este é o blog de uma mulher que te encoraja a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: VIDA EM ABUNDÂNCIA.

domingo, 30 de dezembro de 2007

A NAÇÃO QUE ORA GERA FILHOS COMPROMETIDOS



Proclamação profética: Brasil acerta o teu Relógio, Brasil Chegou a tua hora!

Levar a Nação a orar para que as mudanças aconteçam. Tudo podemos com oração. Sem oração nada acontece. A oração é a chave que abre a porta do avivamento e muda as realidades da família. A oração tem poder para deter o homem forte e gerar uma nova Cidade, um novo Estado e uma Nação poderosa. Oração é a chave que move o braço dAquele que rege o Universo, Yeshua Ha Mashia.

“A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.” (Mt 21:13)

Em 2008, vamos bombardear os céus com as orações dos santos!!!

Será um ano de muitos marcos positivos, abençoados e extremamente relevantes, pois os céus do Brasil foram saturados por sementes proféticas de grandes pesos, e nós sustentamos essas declarações, que, com certeza, removeram céus de bronze e tapetes de ferro.

Feliz 2008, com as mais ricas bênçãos espirituais, nas regiões celestiais em Cristo Jesus que serão conquistadas pelo poder da oração.

Rolou na Rede...

REDE DE JOVENS BETESDA APRESENTA... CAFONIGHT

Teve dança...

Muita gente cafona...

Bem, vamos ao que interessa...




A todos os que participaram e ofertaram seu tempo para que o evento ficasse show... Muito Obrigada. Que o Senhor lhe retribua em dobro!!!

O nosso maior objetivo foi alcançado: MOSTRAR QUE INDEPENDENTE DA ROUPA, CAFONA É NÃO SEGUIR A JESUS.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

CAFONIGHT NA BETESDA

Shalom galera!!!

Continuando nossa programação do VERÃO SARADO, neste sábado (29/12) teremos "A FESTA DO JOVEM SARADO".

1º CAFONIGHT!!! NOITE DO CAFONAA!!!! UHUUUUUUUUU

Vai ter dança, muita gente cafona,...

Mas queremos mostrar que independente da roupa, cafona é não seguir a Jesus!!!




VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!!! Se caracterize!!! Vai bombar! uhuuuuuu.....rs

domingo, 23 de dezembro de 2007

"EU NASCI PRA SER MODELO"

Olá BONITAS QUE NÃO SÃO FRACAS!

Neste sábado (22/12) tivemos nossa Rede Especial de Mulheres e foram momentos muito bons que passamos na presença do Senhor, de comunhão, ensino, alegria, descontração,...
O nosso Desfile de Modas foi um show!!! Aprendemos algumas dicas de beleza e tudo o mais... Confiram as fotos:



Se o nosso corpo é templo do Espírito Santo precisamos preservá-lo com amor e cuidados...
Éster era admirada por sua formosura que expressava o coração sarado.
Precisamos ser modelo. As pessoas precisam de alguém que seja um exemplo para seguir, que honre o que fala, que cumpre o que promete; isso significa a restauração da Igreja primitiva. Somos chamadas para isso.

Como modelo dentro de uma equipe, nossa responsabilidade é maior, afinal, somos fôrma que forma. Porém, tudo o que precisamos fazer é seguir um modelo que já existe desde os patriarcas até Apocalipse que fala dos 12 frutos que estavam sobre a vida dos apóstolos (Ap 22:2).

Precisamos ser um exemplo, um modelo para que o diabo não nos apanhe em nenhuma situação que possa entrar em contradição como o nosso discurso e vida.
Jesus, que é o nosso modelo em tudo, cumpriu a vontade de Deus, decidiu fazer a vontade do Pai e mesmo pedindo para que, se fosse possível, passasse dEle o cálice, deixou claro que não era a Sua vontade que deveria prevalecer, mas a de Deus.
Somos diferentes e fomos chamados para fazer diferença.

"Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra integridade, sinceridade. Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós" (Tt 2:7-8).

sábado, 22 de dezembro de 2007

Para Descontrair...rsrs

O VALOR DAS PESSOAS



Esses dias tenho sido levada a meditar no valor das pessoas que estão ao meu lado. Talvez pela proximidade do final do ano, ou talvez não seja nada disso, pode ser que eu esteja meditando em seu valor por causa dos desafios que se apresentaram diante de nós nesses últimos tempos, e meus companheiros, discípulos, amigos corajosos e valentes, não estão recuando. Ou ainda, pode ser uma questão de alguns deles estarem comigo há tantos anos, é que tenho uma atitude de olhar para trás, de reviver a história. E esses fiéis companheiros me ajudaram a construir esta história. São tantas marcas! São tantas lembranças! Como meus amigos são valorosos!
Pode ser que todos esses motivos juntos e outros de que ainda não tenho consciência, estejam contribuindo para esse sentimento tão gostoso dentro do peito. É o valor das pessoas que Deus tem colocado ao meu lado.
Algumas vezes acontece um desgaste no relacionamento. É difícil conviver quando não pensamos do mesmo jeito, quando não concordamos em algum assunto ou decisão. De vez em quando a vontade é parar de caminhar de junto, mas a gente sempre se acerta e sabe muito bem que estaremos lado a lado, cada um no seu papel, enquanto o Senhor assim desejar. Foi Ele quem nos colocou e só Ele pode nos mover para algum outro lugar.
Mas o importante, que eu queria ressaltar, é esse valor inestimável que reconheço em cada um dos meus valentes discípulos, amigos e irmãos. Alguém pode ter muito dinheiro, mas se não tiver as pessoas certas, de caráter, comprometidas com a visão que Deus deu, o que fazer?
Alguém pode ter muito talento, um grande potencial, mas se não tiver pessoas que a amem, que sejam sinceras para lhe dizer sempre a verdade, para querer o seu melhor, o que fazer?
E eu, pela graça e misericórdia de Deus, tenho encontrado, alguns desde o princípio da minha caminhada, e outros agora, pessoas preciosas. Isso mesmo. Não encontrei muito dinheiro ou muito talento, nem em mim mesma e nem nelas. Mas Deus colocou ao meu lado pessoas tão valorosas que com simples palavras não poderei expressar o quão bem-aventurada eu sou.
Se você é uma dessas pessoas, que caminham comigo na jornada da vida, seja familiar, amigo, companheiro de ministério, saiba que nesses dias tenho pensado em você. Seu valor para mim é inestimável, e espero que eu consiga transmitir isso, retribuindo de alguma maneira à sua vida.
Termino concluindo que eu sou uma pessoa muito rica, muito feliz, verdadeiramente agraciada, pois tenho pessoas muito preciosas ao meu lado.

E você que lê? Que tal parar e pensar no valor das pessoas que estão ao seu lado?
Um abraço pra você,
Raquel

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Broa da Tia Leninha...rs


Amados, eu comi essa broa em Minas e é deliciosa, parece um bolo de fubá, mas é como um pudim no meio. Um sonho e quero compartilhá-lo contigo!!!

Ingredientes:
* 4 ovos
* 1 xícara e 1/2 de fubá
* 1 colher (sopa) de trigo
* 1 xícara e 1/2 de açúcar
* 1 colher (sopa) de fermento
* 50 gr de coco ralado
* 50 gr de queijo curado (ou queijo ralado)
* 4 xícarás de leite


Modo de Fazer:
Bater tudo no liquidificador e leve ao forno pré-aquecido por uns 40 min (forma redonda).


Um delícia mineira!!!...rs

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

4 Anos de Ministério Pastoral

O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ!!!

Hoje, 18/12, é um dia muito especial em minha vida, pois completo 4 anos de Ordenação Pastoral... Que benção!!!!
Muito ainda tenho que conquistar, mas até aqui me ajudou o Senhor...
E isso me fez refletir acerca do ministério pastoral.
Um ministério de êxito acontece quando se formam verdadeiros discípulos para o Senhor Jesus Cristo.
O Ap. Paulo foi eficiente em seu ministério. Ele é uma base de referência para nós e um exemplo de um líder eficaz.

RAQUEL ERA PASTORA - Gênesis 29:9 (essa foi uma frase determinante na minha trajetória ministerial, quando fui ministrada por esse texto através da minha pastora, tudo mudou em minha vida...)

E então, Raquel era pastora...
- Reconhecia seu ministério – Tinha convicção do seu chamado e de sua função
- Realizava com destreza seu ofício – empenhava-se para cuidar do rebanho
- Era responsável para com a sua função – não desfocalizava suas prioridades


Meus ALVOS como PASTORA DIANTE de um REBANHO:
- Ser Corajosa diante dos desafios sem perder o temor ao Senhor;
- Ousada e destemida sem perder a submissão ao Ministério que pertenço;
- Valente sem perder a doçura;
- Guerreira sem perder a graciosidade;
- Honrada sem perder a simplicidade;
- Referencial sem perder a humildade;
- Pastora, profeta, mestra, evangelista, apóstola sem perder a feminilidade.




Sou grata em primeiro lugar à Deus que me chamou desde o ventre da minha mãe, que tem me sustentado diante das dificuldades que se levantaram para me fazer desistir. De Ti desejo me encher mais e mais...

Ao meu marido... obrigada por ter acreditado em mim e no ministério que Deus nos deu. Preciso de você! Não existe ninguém neste mundo que me completaria como você. Você é demais!!! Como eu te amooooooo!!!!!

Aos meu filhos da promessa: Jan Lucas, David e Beatriz... Amo vocês!

À minha discipuladora, Pra Silvia, que neste 5 anos que temos de convivência tem sido um apoio nas horas mais difíceis e boas também...rs, uma pastora de excelência, um modelo, uma referência em minha vida,... Eu tenho crescido muito através do teu testemunho. Eu te amo e conte comigo...

À minha família Betesda, aos discípulos fiéis que o Senhor tem nos dado. Obrigada pelas orações, incentivos, compreensões,... Nós viveremos os sonhos de Deus nesta cidade e nada, nem ninguém poderá se opor a isso!!!

sábado, 15 de dezembro de 2007

EU NASCI PRA SER MODELO!!!



Shalom Bonitas que não são fracas!!!

Há alguns meses atrás Deus colocou em meu coração outro projeto ousado para a Rede de Mulheres: EU NASCI PRA SER MODELO!!! E no próximo sábado (dia 22/12), às 19:30h este projeto será posto em prática. Você, mulher, está convidada!!!

Afinal, o que é ser mulher? É ser guerreira, mãe, filha, avó, irmã, esposa, amiga e tantos outros papéis que são vividos todos os dias com afinco, paixão e amor. Ser mulher é ser vencedora!

Para conseguir compartilhar todos esses papéis no seu dia-a-dia, é importante caminhar com Deus no seu coração. Porque Ele vai te ajudar a falar e calar na hora certa...

Lembre-se que você é vencedora e que o Senhor te dá força interior para prosseguir com o seu propósito. “Agora, pois, minha filha, não tenhas receio; tudo quanto disseste eu te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és MULHER VIRTUOSA. (Rute 3:11)

Ester era admirada por sua formosura que expressava o coração sarado. Ester significa ESTRELA. Uma moça simples, órfã, criada por um primo que se tornou rainha.
Deus quer te levantar como Ester. Talvez você tenha vivido dias difíceis, dias de choro e solidão sem nem uma expectativa. Com certeza essa palavra é pra você. Deus quer fazer de você uma estrela, um modelo e cuidará de você com muito amor.

Aguardamos a presença das amadas!

Olha a Programação de hoje do Verão Sarado aí galera...

VERÃO SARADO

Shalom Adonai!



Há um projeto que Deus colocou em meu coração este ano que se chama VERÃO SARADO. É um projeto ousado, onde teremos todo o período do verão (Dezembro de 2007, Janeiro e Fevereiro de 2008) programações aos sábados com muita festa, muita alegria, quebrantamento, muito louvor e palavra também. Momentos tremendos passaremos juntos aos sábados. Graças a Deus temos uma liderança de jovens fortes e com muita disposição de ganharmos mais jovens para Jesus.
Temos muitos alvos, como: Evangelismo na Praia, Caminhadas de Oração, Lual Jovem, Tela Crente, Festa do Jovem Sarado e outros mais.
Você acha que é muita coisa? Talvez seja porque você ainda não conhece nosso sonho: ganhar toda esta cidade para Jesus Cristo, queremos tomar de "assalto" todos os jovens que estão presos nas drogras, prostituição, homossexualismo e em muitas outras armadilhas do diabo. E vamos conseguir porque "tudo posso naquele que me fortalece". É isso irmão, venha nos conhecer, tenho certeza que você irá se apaixonar por Jesus logo no primeiro contato conosco, porque somos apaixonados por Ele e não nos cansamos de falar deste amor.

FIDELIDADE é o caráter do povo curado.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

12 do 12 - DIA DO DISCIPULADOR

PARABÉNS DISCIPULADOR!

A Arte de Influenciar Pessoas e Impactar Vidas!



Já cantaram e escreveram de tudo sobre o Amigo. Agora, existe um amigo que é amigo sempre e ponto final.
É... aquele que levanta no meio da madrugada entre o cansaço de um dia de trabalho e a insistência do trim-trim do telefone para atender alguém que do outro lado da linha suplica por socorro ou uma palavra de consolo. Sempre existe uma pessoa em algum lugar precisando da figura do discipulador. Este ser mais que um amigo tem a extrema responsabilidade de conduzir muitas outras vidas à casa do Senhor. Além disso, e apesar de tantos conflitos, o discipulador é um líder que Deus escolheu para orientar, mostrar o caminho aos discípulos.

Permaneça sempre, discipulador, firme e constante, sempre abundante na obra para a qual o Senhor o chamou. E, ainda que muitas vezes você seja tentado a parar, não desanime frente ao treinamento, por mais árduo que seja. Lembre-se sempre que você é vocacionado por Deus, e todos os que são verdadeiramente chamados suportam a prova.

Siga em frente, porque o Senhor honrará a sua fé, disposição e o seu trabalho.

A você, discipulador, nossa gratidão e profundo respeito.



"...porque o seu trabalho não é vão no Senhor."

Parabéns, pelo seu dia 12/12.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

É Tremendo!!!

Estamos felizes por tudo que o Senhor fez em nossas vidas nestes três dias! Foram momentos de muita intensidade na presença do Senhor, alegria, arrependimento, cura, libertação, surpresas e muita, mas muita unção de Deus. Ô Glória!!!!

“Grandes coisas fez o senhor por nós, por isso estamos alegres.”

DEUS É FIEL!!!